Não tivemos uma experiência agradável.
No sábado, resolvemos almoçar no restaurante do hotel, para não gastar tempo saindo para comer fora. Ficamos mais de meia hora em uma mesa, aguardando atendimento, e não fomos atendidos. Nos levantamos, fomos até o balcão reclamar, e um dos garçons falou que levaria já o cardápio, e o número da mesa, que vinha com um botão para chamar o garçom. Aguardamos mais 15/20 minutos, e garçom nenhum apareceu. Fomos novamente reclamar, e um dos funcionários veio conosco até a mesa, e trouxe o número da mesa, com o botão. Fizemos nosso pedido, as bebidas foram trazidas de imediato.
Pedimos 2 sanduíches, que pareciam os mais simples do cardápio, queijo e geleia eram os únicos ingredientes, e tive que esperar mais de uma hora para recebe-los. Após essa demora excessiva, tentamos apertar o botão para chamar alguém, e percebemos que ele não funcionava. Aguardamos mais uns 15 minutos, e eu decidi ir novamente no balcão. A essa hora, o restaurante já estava vazio, por que todo mundo havia ido se arrumar pro casamento. Resolvi pedir outra bebida por que já tinha terminado a minha faz muito tempo, mesmo tendo pegado uma cerveja grande pois já previa alguma demora. Pedi direto no balcão para não depender mais de ninguém e, nesse momento, saíram 2 lanches como os que havia pedido. Neste momento, havia um outro hóspede no balcão reclamando da demora,l e dizendo que os lanches deveriam ser dele. Resolvi não comprar a briga, e só voltei pra minha mesa, onde esperei por mais 10 minutos, até que chegaram os lanches. Frios.
Por conta dessa demora excessiva, e injustificável, nos atrasamos para o compromisso que nos fez buscar o hotel em primeiro lugar, que era um casamento. Não tivemos tempo de nos arrumar direito, fizemos tudo as pressas para conseguir ir ao casamento e acabamos nem tendo tempo de comer o sanduíche, o qual deixamos no quarto. Deixei ligado o aviso para que arrumassem o quarto, deixei toalhas no chão para que fossem trocadas(pois esse foi o procedimento passado), e fomos ao casamento. Saímos por volta das 15 e voltamos meia noite e meia. Para a minha surpresa, o quarto não havia sido arrumado em absolutamente nada, os sanduíches(que deixamos para comer depois) tinham sumido, e nem se deram ao trabalho de tirar, devidamente, os pratos que vieram com os sanduíches, somente os lanches. Além disso, tinha guardado na geladeira algumas coisas que compramos na cidade, inclusive uma bebida, que desapareceu também. Nenhuma satisfação foi dada, nenhum pedido de desculpas, nada. Além de tudo isso, a piscina do hotel estava inutilizada durante os 3 dias em que ficamos hospedados lá.
Queria deixar claro, que o casamento e as reservas estavam marcados a meses de antecedência. O hotel estava ciente que receberia os convidados, estava ciente da quantidade, e fez um contrato especial com os noivos. Tudo foi acordado e combinado com muita antecedência para evitar problemas e, ainda assim, o hotel se portou dessa maneira deplorável.
Estou extremamente desapontado com a minha experiência, não recomendaria o hotel para ninguém que tem interesse em ter uma boa estadia e ser bem tratado.