Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Piscinas

HILTON GARDEN INN BELO HORIZONTE   0   0

Onde Fica: Localização da empresa de Piscinas | Belo Horizonte | Piscinas em Belo Horizonte

Falar com: Hilton Garden Inn Belo Horizonte

Endereço: Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30380-002, Brasil

Bairro: Cidade Jardim   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

Telefone: (31) 3298-2700

Avalie sua chamada telefônica para:
  (31) 3298-2700

Últimas Avaliações sobre Hilton Garden Inn Belo Horizonte

Fábio Branco 17
  em 14/09/2018

Excelente Hotel de Belo Horizonte, acho que deve ser o melhor que existe,no estado de Minas Gerais Excelente atendimento, quarto confortável , serviço de quarto nota 10. Restaurante ótimo, pra tomar café da manhã e jantar á dois. Tem sauna , academia,e piscina. Todos estão de Parabéns pelo excelente atendimento e qualidade dos serviços prestados , principalmente o Recepcionista Paulo ,faz o seu trabalho e nos atende com excelência ,faz o seu trabalho com muita alegria e dedicação. Gostaria de um profissional como ele na minha empresa.

LINCOLN NOGUEIRA
  em 04/09/2018

Boas instalações. Cama confortável e banheiro grande. Atendimento da recepção insatisfatório. Atendentes não explicam o sistema de funcionamento do elevador que só sobe com o desbloqueio pelo cartão do quarto. Como o hóspede irá saber? Estacionamento confuso. O cliente não sabe identificar se o manobrista é do estacionamento do hotel ou do restaurante do hotel. Meu carro pernoitou na rua por causa disso.

Rayane Freitas
  em 02/09/2018

Fuja desse pulgueiro disfarçado de hotel 4 estrelas. Hotel aparentemente novo e bem cuidado. Porém sujo, principalmente o banheiro. Box com rejunte preto de lodo/mofo Quartos extremamente barulhentos, sem isolamento acústico algum. Se o seu vizinho fala um pouco mais alto(não precisa ser muito) você consegue ouvir com precisão o que ele está falando. Enxoval sofrível. Todas as Toalhas rasgadas e com furos(todas!) Lençóis com pequenas manchas. Travesseiros horríveis, pareciam que eram feitos de Kefir, todo em grumos, desnivelados. Agora o pior de tudo...fui para uma prova em BH, fiquei hospedada 3 diarias. Pedimos na nossa reserva um quarto silencioso, tivemos o azar de nosso vizinho falar alto. Fizemos nossa primeira troca de quarto. Fomos para um.quarto que infelizmente só depois fomos descobrir que o ar condicionado não estava funcionando. O quarto estava um.forno. ( Como o próprio funcionário da manutenção constatou e viu o quao insuportável estava ficar dentro do quarto) pedimos que arrumassem. Não tinha conserto, não tinha mais quarto disponível. Busquei outros hoteis em BH todos lotados, infelizmente. Passamos a noite pre prova em claro, em uma sauna. No dia seguinte após a prova nos mudaram de quarto. Nesse o ar condicionado funcionava. Mas pasmem, o chuveiro oscilava entro frio ou fervendo. Nesse quarto o travesseiro estava impraticável, pedi que trocassem, me trouxeram.outros dois. Sem brincadeira, um com um calombo em um dos lados, outro tbm sofrível. Eles estornaram o valor de uma diária, mas de verdade...estou me sentindo tão lesada e desrespeitada que nem se tivesse saído de graca teria válido a pena. Foram duas.noites muito mal.dormidas e uma.noite literalmente em claro(numa sauna, no dia anterior a minha prova). Ganhei de quebra um torcicolo na última.noite devido ao estado lástima dos travesseiros. Nunca fiquei em um.hotel tão ruim em todos os aspectos. Salvam-se o café da manha que é terceirizados. E a equipe do lobby que é educada e atenciosa quando você solicita algo. Mas sinceramente me questiono se fizeram de birra nos colocar em quartos tão ruins ou se de fato todos os quadros do hotel estão nesse estado. Em nenhuma das trocas de quarto tivemos ajuda com.nossas malas. Saímos carregados pelo hotel pegando elevador e indo para o outro quarto. Na chegada tbm 0 ajuda. O hotel engana por fotos. É um hotel de quinta categoria bem maquiado. Fuja com todas as suas forças dessa cilada, não tem preço que pague dormir bem e especialmente antes de uma prova

Adriana Campos
  em 08/08/2018

Hotel muito bom, quartos aconchegantes, boa área de lazer e academia. No entanto, a arrumação dos quartos deixa a desejar, pois não procederam às trocas necessárias e solicitadas de lençóis e toalhas, não repuseram itens básicos como papel higiênico. Além disso, o ofurô estava constantemente em manutenção. ATUALIZAÇÃO: voltei 2 vezes ao hotel após minha primeira avaliação e o problema com a arrumação e limpeza parece crônico. Classifiquei primeiramente com 3 estrelas, mas tive que rever esta classificação, pois continuavam sem trocar lençóis e toalhas, mesmo quando solicitado, percebia-se grande quantidade de poeira no quarto, mesmo após a arrumação. Inicialmente dei 3 estrelas e voltei a me hospedar por considerar a localização previlegiada e o quarto aconchegante, mas não me hospedo mais no hotel devido aos problemas relatados. Além disso, na última vez passamos por outra situação chata: nossa chave (cartão) simplesmente não abria a porta. Tivemos que ficar subindo e descendo com malas para solicitar apoio. A pessoa da recepção deu pouquíssima importância ao problema, não demonstrou interesse em ajudar e fomos nós, os hóspedes, que tivemos que correr atrás da manutenção. Por sorte, o rapaz da manutenção foi atencioso e resolveu o problema após algum tempo. Durante os dias em que lá permanecemos, observamos outros hóspedes com os mesmos problemas.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Hilton Garden Inn Belo Horizonte
• Suporte Hilton Garden Inn Belo Horizonte
• Atendimento Hilton Garden Inn Belo Horizonte
• SAC Hilton Garden Inn Belo Horizonte
• Contato Hilton Garden Inn Belo Horizonte

Informações completas do Hilton Garden Inn Belo Horizonte em Cidade Jardim em Belo Horizonte

Locais Próximos - Onde Fica:

cliques site

mapa

ñ gostei

Dê mais visibilidade ao seu anúncio

Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.

(opcional)

Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.

Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.

Notas Específicas...

XXXXXXX

XXXX

HOJE

Este é um serviço gratuito que o encontraMG oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.